Dois homens e uma mulher morreram durante confronto armado com a Polícia Militar por volta das 20h de sexta (24/11), em uma mata próxima a uma a estrada que dá acesso à Vila Rural de Bandeirantes, em Itambaracá (44 Km de Cornélio Procópio).
Segundo a PM, as equipes buscavam cinco indivíduos que teriam roubado uma residência horas antes, de onde levaram uma televisão, dois veículos, sendo uma Ford/Ecosport, uma motocicleta Honda CG 125 FAN e uma quantia em dinheiro.
Durante as diligências a PM recebeu informações afirmando que uma motocicleta estava abandonada em uma estrada rural nos arredores da cidade, assim uma equipe foi ao local e constatou que se tratava de um dos veículos roubados.
Pouco depois uma nova denúncia dava conta que indivíduos suspeitos estavam transitando com a Ecosport na mesma via e novamente uma equipe se deslocou para o local, onde visualizou o veículo.
De acordo com a PM foi dada voz de abordagem, mas o motorista não acatou e jogou o veículo contra a viatura policial, sendo necessário disparos de arma de fogo por parte da equipe. Logo os três ocupantes deixaram o carro e fugiram a pé em direção a uma mata. Com a chegada do reforço foram iniciadas buscas e em determinado momento, os suspeitos passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra as equipes policiais, que revidaram a injusta agressão.
Pouco depois os três indivíduos foram localizados com ferimentos, sendo acionada equipe do SIATE, que ao chegar ao local constatou o óbito dos três, dois homens e uma mulher.
A PM informou que foram apreendidas com eles dois revólveres calibre 38 e no carro, os objetos levados da casa, ferramentas diversas e uma balaclava.
Diante dos fatos, foram acionados os órgãos competentes para demais procedimentos. Ainda durante as buscas, foram abordados mais quatro pessoas, três homens e uma adolescente, os quais foram encaminhados para delegacia para esclarecimentos, informou a PMO roubo ocorreu na madrugada de sexta-feira e as buscas ocorreram à noite e terminaram no início da manhã deste sábado (25/11).