Motorista que atropelou mulher em Cascavel afirmou ter fugido por medo de linchamento

Policial

A Arteris Litoral Sul informa que neste sábado a BR-376 ficará totalmente interditada entre duas e quatro horas da tarde para detonação de rocha na altura do km 673, em Guaratuba. O motivo é a realização das obras de contenção de encosta que ocorre no local. Os trechos de bloqueio são na a pista sentido Santa Catarina, no km 662 da BR-376/PR, em Tijucas do Sul; e na Pista sentido Curitiba, no km 1 da BR-101/SC, em Garuva (na praça de pedágio).

O motorista que atropelou Daiane de Jesus Oliveira no centro de Cascavel, no oeste do Paraná, afirmou à polícia que fugiu do local por medo de linchamento. O homem de 37 anos foi ouvido nesta semana. O homem afirmou também à polícia que ouviu o barulho do impacto, mas acreditou que se tratava de um animal. Ele alegou que descobriu que a vítima era uma pessoa somente ao amanhecer, por meio da imprensa. A jovem de 28 anos morreu ao ser atropelada e arrastada por 70 metros por um carro após ser agredida por seguranças de uma casa noturna e abandonada no meio da rua por eles.

A Vigilância em Saúde interditou um asilo de Umuarama, no noroeste do Paraná. Conforme a vigilância, entre os motivos para a interdição está a ausência de estrutura adequada para atender todos os idosos e alimentação e higiene inadequadas. De acordo com o órgão, o local tem alvará para atender até 63 idosos. Entretanto, no local haviam 74 deles.Segundo a vigilância, o local será multado. O asilo tem cinco dias para a retirada dos idosos que estavam no local. Por meio de nota, a instituição afirmou que está se programando para atender às solicitações da Vigilância em Saúde dentro do prazo estipulado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *