NA NOITE DO ÚLTIMO SÁBADO (13), POR VOLTA DAS 21:00 HORAS, POLICIAIS MILITARES DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO, FORAM PROCURADOS POR UM HOMEM, O QUAL RELATOU QUE HAVIA SE DESENTENDIDO COM SUA MULHER E QUERIA RETIRAR SEUS PERTENCES DA CASA, MAS A MULHER NÃO ESTAVA PERMITINDO.
DIANTE DESTE FATO, OS POLICIAIS COMPARECERAM NA RESIDÊNCIA DO CASAL, LOCAL ONDE A MULHER APARENTANDO MUITO NERVOSISMO, PASSOU A RELATAR QUE O MARIDO LHE HAVIA FEITO AMEAÇAS DE MORTE E QUE SABIA QUE ELE POSSUI ARMA DE FOGO, TENDO AUTORIZADO OS POLICIAIS MILITARES A REALIZAR BUSCAS NA RESIDÊNCIA.
DURANTE A REVISTA NO IMÓVEL, OS POLICIAIS MILITARES LOCALIZARAM OITO MUNIÇÕES INTACTAS DE CALIBRE 09MM (DE USO RESTRITO), ALÉM DE UM CIGARRO DE MACONHA. ALÉM DISSO, A MULHER AINDA MANIFESTOU O DESEJO DE REPRESENTAR CRIMINALMENTE EM DESFAVOR DO MARIDO “THIAGO DE ASSIS”.
DIANTE DISSO, THIAGO RECEBEU VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE PELA PRÁTICA DOS DELITOS DE “POSSE IRREGULAR DE MUNIÇÃO DE USO RESTRITO”, “POSSE DE DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL” E “VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONSISTENTE EM AMEAÇA”.
O SUSPEITO FOI CONDUZIDO ATÉ A 33ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA-PR, LOCAL ONDE FOI RATIFICADA A VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE, TENDO SIDO ENCAMINHADO À CADEIA PÚBLICA DE CORNÉLIO PROCÓPIO APÓS A LAVRATURA DO FLAGRANTE.
Fonte: Gazeta Sjs