A criança, de 2 anos, sumiu no último sábado (10) após sair com a mãe e o padrasto para um passeio em um parque desativado
RESUMINDO A NOTÍCIA
- Thiago Vinicius, de 2 anos, foi encontrado às margens do rio Tibagi após seis dias de buscas.
- A criança desapareceu após um passeio com a mãe e o padrasto em um parque desativado.
- A visitação ao local estava suspensa desde 2016.
O corpo de um menino de 2 anos, que havia desaparecido em Londrina, no Paraná, foi encontrado nesta sexta-feira (16).
Thiago Vinicius foi achado a 10 km de onde desapareceu, no rio Tibagi. Ele estava sumido desde o último sábado (10), quando saiu para um passeio com a mãe e o padrasto em um parque desativado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o rio baixou cerca de 50 centímetros, o que pode ter possibilitado a localização do corpo. A criança foi levada para um passeio no parque Daisaku Ikeda, cuja visitação está suspensa desde 2016, quando as margens do ribeirão Três Bocas desbarrancaram. Segundo a mãe de Thiago, os três passaram a tarde no parque e, na hora de ir embora, colocaram a criança dentro do carro e foram guardar o restante das coisas no porta-malas.
Ainda segundo a mulher, o casal partiu achando que o menino estava dentro do veículo, mas, depois de algum tempo, percebeu que ele não se encontrava no banco de trás. Os dois teriam notado a ausência de Thiago após 4 km de viagem. Então, o casal teria retornado imediatamente ao local para buscar Thiago, que não estava mais lá.
De acordo com informações do Balanço Geral, a princípio os pais não são considerados suspeitos, e a investigação tem indicado para uma suposta negligência com a criança, mas nenhuma das hipóteses é descartada.